quarta-feira, agosto 27, 2003

Lillix - It's About Time

I hate you, I love you
I just can't remember to forget you
Who are you, who needs you?
You make me feel alive, I die, so high
I'm crawling on the ground
I have found I can fly

One of these days it all comes together
One of those days that goes on forever
Think I sound crazy? Maybe, whatever
What's it all about?

It's about life, it's about fun
It's over before it has begun
It's about you, it's about me
It's about everything between and I say
I'm saying goodbye to you, I say hi to you with no clue
It's about time that I
Make up my mind

It's simple, confusing, the truth is I'm winning but I'm losing
And pulling and pushing, won't do me any good
It could, it should
I'm honest to myself that the truth is I lied

One of these days it all comes together
One of those days that goes on forever
Think I sound crazy? Maybe, whatever
What's it all about?

Time is creeping behind me, surrounding around me
Fading the words so desperately
Now give me a reason that I can believe in
Time is something you can't rewind
One of these days it all comes together
One of those days that goes on forever
Think I sound crazy? Maybe, whatever
What's it all about?

ps: è engraçado como as músicas falam por nós...
I´m Back!!

Eu estava pensando... tá acontecendo tanta coisa legal esses dias, aqui em São Paulo, que seria muito bobeira minha deixar de escrever no meu blog só por que meus amigos não lêem e nem comentam essa porcaria! Então aqui lá vai um famoso 4 em 1... pra alguma dia no futuro, eu poder me lembrar...

Bom, primeiramente é bom estar de volta, e é melhor ainda estar de volta com 13 graus! Deus do céu, eu não aguentava mais aquele calor de 33 graus! Não aqui em São Paulo, que não tem nenhuma brisa marítima pra atenuar o calor!

Sexta eu fui no Shopping Paulista com a Mi. A encontrei depois da escola! Foi dificil chegar até lá pois o tempo estava horrivel, tinha menos de 15% de úmidade no ar, e a polição tava recorde, além do calor... mas eu sobrevivi. A gente se divertiu muito lá no shopping... até dançamos naquelas maquinhas e tal, tipo, a Mi sucks naquilo! Mas eu também não sou lá muito boa! Hehehehe.
A noite eu vim pra casa do Rafa... meio que completamente perdida, pois essa divisão de custódia tá me deixando maluca. Bem, peguei o metrô e o Rafa foi me buscar na Vila Matilde.

Sábado nós fomos pro Ibirapuera ver o show dos Paralamas do Sucesso. Eu, o Ninho, a Mi e o Marcos... FODA!!! Foi muito bom... considerando a parte que eu e a Mi tomamos quase 1 garrafinha de vinho inteira... depois do show nós voltamos caminhando até o prédio da Mi, e depois pegamos um ônibus até o centro, pois estavamos cansados demais para irmos andando até o metrô Paraíso. Pois é, teria sido legal se nós não tivessemos nos perdidos... paulistas, nunca sabem o caminho de volta! O centro da cidade é um "pouco" perigoso, ainda mais às 9:30 da noite, mas tudo bem, voltamos com vida. Quando chegamos na Vila Matilde, a mãe do Rafa foi nos pegar e depois passamos numa pizzaria... estavamos famintos!! Não lembro bem o que veio depois, acho que fui dormir...

ps: Eles não tocram " Saber Amar" hunfy!

Domingo eu acordei super cedo!! Eu ía asistir a missa com a Mi, mas eu calculei mal o tempo, e acabei levando 1:30 hs pra chegar até a Vila Mariana... ai ai, depois do almoço a Mi assistiu "Crossroads - Amigas Para Sempre" e eu aproveitei pra tirar um cochilo. Depois nós fomos no Shopping Paulista só pra dá um rolé, ver uns gatinhos e tomar um lanche. Foi bem legal também! Eu comprei uns postais e tal... e tinha um loirinho super fofo no Mc Donald´s. Depois eu fui sozinha até o metrô, e o Rafa foi me buscar na Vila Matilde, assim... é legal andar sozinha em São Paulo! É engraçado como uma cidade táo populosa pode ser tão solitária. O incrivel é que eu não tenho medo daqui... eu sinto algo forte, um pouco angustiante, mas não sei o que é... só não é medo.

Segunda, eu fiquei de boa o dia todo, graças ao meu bom Deus a temperatura caiu logo cedo, e não passou dos 14 graus. A noite eu e o Ninho fomos comprar leite condençado e fizemos brigadeiro... ficamos comendo na panela, enquanto assistiamos "O Piano", o filme que deu o Oscar à Anna Paquin. Bom, é um filme forte e triste, tirando as cenas de sexo e os comentários maldosos do Rafa, até que foi legal. Acho até que ele elogiou a Anna:
" Pow, até que ela tava bem no filme, mas parece que depois de grande ela desaprendeu como se atuar..." Acho que isso foi um elogio, não??

Terça (hoje) nós fomos até o centro. Nossa, como essa cidae é linda! Eu me senti em NY, com todos aqueles prédios gigantescos da década de 40. E a casa da Marquesa de Santos? O Colégio São Bento! Deus, tudo era tão magifico... Bom, tava um frio do kct, e eu tava toda empacotada, não ficamos muito tempo por lá, foi só o bastante pra colocar a carta do Bu no correio e o postal da Mila, e depois comemos pão de queijo hehehehe... Foi bem legal ir na 25 novamente, dá pra perceber por que os nordestinos não são muito bem-vindos por aqui! Lembrem-se que eu sou mineira! Uai!! Mas é muita sacanagem qualquer tipo de preconceito!

Bom, por hoje é só... tô quebrada de grana, então ficarei em casa esses dias... Credo, tô com saudades de casa! Mas pra ser sincera, espero demorar um pouco até eu voltar pra Natal!